Três foi a conta que Deus fez para Barbara Palvin, que escolheu um trio de vestidos de noiva para casar-se com Dylan Sprouse na Hungria, o país natal da modelo.
No primeiro de dois casamentos — o casal planeia realizar outra cerimmónia na Califórnia este outono — a manequim optou por criações de alta-costura.
A primeira era um vestido personalizado “intemporal e clássico” de Vivienne Westwood, complementado com um uma gargantilha, brincos da Tiffany & Co., um véu preso a uma cauda transparente e luvas transparentes. Mais tarde, mudou para um vestido curto de Philosophy di Lorenzo Serafini, que Palvin considera ser uma “melhor escolha” para uma noite de dança e comemoração. “Fez-me sentir como uma princesa moderna”, confessa à revista americana “Vogue”.
Enquanto a primeira e segunda escolhas assentaram em modelos tradicionais, a terceira prestou homenagem à herança cultural da noiva. “Existe uma tradição húngara em que devemos usar um vestido vermelho depois da meia-noite — chama-se ‘menyecske ruha’”, revela à mesma publicação. A estrela não hesitou em escolher uma marca local, nomeadamente a Mero, para a ocasião. “Eles criaram o vestido dos meus sonhos. Era sensual e doce, mas também confortável, exatamente como eu queria”.
De recordar que a antiga Angel da Victoria’s Secret e o ator conheceram-se numa festa em 2017, mas só começaram a namorar no ano seguinte. A confirmação do noivado só veio a público recentemente, em junho passado, duma uma entrevista conjunta.
Em conversa com o irmão gémeo de Dylan, o também ator Cole Sprouse, o casal revelou que o pedido aconteceu em setembro de 2022, mas ambos concordaram que iriam anunciar a novidade no próprio ritmo.
“Não sentimos necessariamente a necessidade de ser totalmente transparentes com o público sobre esse aspecto do nosso compromisso”, explicou Sprouse, sendo que Palvin acrescentou: “Estou muito feliz por termos feito as coisas à nossa maneira”.