
VALERIE MACON/AFP via Getty Images
Jada Pinkett Smith e Will Smith vivem vidas separadas há sete anos. Esta foi a principal revelação feita pela artista numa entrevista recente concedida ao programa “Today”, a propósito do lançamento da autobiografia “Worthy”.
“Quando chegámos em 2016, estávamos simplesmente exaustos de tentar”, explica à jornalista Hoda Kotb. “Penso que ambos estávamos presos na nossa fantasia do que pensávamos que o outro devia ser”.
Quando questionada sobre os motivos para os atores nunca terem falado publicamente sobre o assunto, Pinkett Smith afirma que ainda não estavam prontos, acrescentando que estavam a tentar perceber, entre os dois, como estar na parceria. “No que diz respeito a como apresentar isto às pessoas, ainda não tínhamos as coisas definidas”.
A vocalista da banda de nu metal Wicked Wisdom revela ainda que fez “uma promessa de que nunca haveria um motivo” para se divorciar do marido. “Ainda não consegui quebrar essa promessa”, confessa.
Will e Jada têm dois filhos em comum: Jaden, 25, e Willow, 22. O ator galardoado com um Óscar tem ainda um filho mais velho, Trey, 30, com a ex-mulher Sheree Zampino. Em dezembro de 1997, após trocarem alianças, passaram a ser considerados realeza de Hollywood, o que deu azo a muitos rumores e especulações sobre o casamento.
In an exclusive clip from her upcoming @NBCNews primetime special with @HodaKotb, Jada Pinkett Smith reveals her current relationship status with Will Smith, ahead of the release of Pinkett Smith’s memoir “Worthy.” pic.twitter.com/hMoAwi3ETz
— TODAY (@TODAYshow) October 11, 2023