Como qualquer outra mulher, as celebridades também tem dias menos bons quando se olham ao espelho e também têm, muitas vezes, de fazer uma enorme trabalho interior de aceitação do seu corpo, corresponda ou não aos supostos padrões de beleza.
E como qualquer mulher, há vários factores que inteferem nas transformações do nosso corpo e oscilações de peso. Aso 31 anos, Selena Gomez também experimentou esta sensção e partilhou-a de forma inspiradora.
A cantora e atriz partilhou duas fotos nas stories da sua cnta de Instagram, onde é possível testemunhar a grande diferença entre a “antiga” Selena e a atual. Na foto que nos mostra uma Selena bastante mais magra (e também mais jovem), a artista escreve: “Hoje, realizei que nunca mais terei este aspeto”.
E na foto atual, visivelmente com mais peso, Selena Gomez mostra como é importante ter aceite as suas novas curvas: “Não sou perfeita mas tenho muito orgulho de ser quem sou. Às vezes esqueço-me que não há problema em ser eu”, assume.
Recorde-se que a cantora sofre de Lupus, uma doença auto-imune em que o sistema imunitário perde a capacidade de distinguir os corpos estranhos das suas próprias células, atacando o corpo e tendo como consequência a inflamação dos tecidos, e que contribui também para as oscilações de peso.
Numa antiga entrevista à edição britânica da Vogue, Selena Gomez partilhou ainda outra das características do seu organismo: “Tenho tendência para reter muito peso de água e isso acontece muito normalmente, e depois, quando deixo de o fazer, tenho tendência para perder peso., justificou. “
A vrdade é que com menos ou mais curvas, Selena Gomez continua linda!