Talvez já nos tenha apetecido dizer o mesmo algumas vezes, mas a verdade é que essa não é uma verdade incontestável porque, felizmente, nem todos temos os mesmo gostos e padrões de beleza.
Mas Chris Hemsworth, também ele considerado um dos mais bonitos de Hollywood parece não ter dúvidas: “Nunca existiu um homem mais bonito no grande ecrã”, confessou o ator australiano, de 40 anos, que está prestes a chegar às nossas salas de cinema com uma nova aventura ‘Furiosa: A Mad Max Saga’, de George Miller, na qual contracena com Anya Taylor-Joy.
A confissão foi feita em entrevista à Vanity Fair, precisamente a propósito deste seu novo filme. Uma conversa na qual Hemsworth revela que foi por personagens como a de Brad Pitt no icónico filme ‘Lendas de Paixão’, de Edward Zwick, que quis ser ator.
E admiração por Pitt e pela sua personagem Tristan Ludlow é tão grande que, quando a mulher, a atriz espanhola Elsa Pataky, estava grávida dos gémeos, Hemsworth sugeriu precisamente este nome para um dos rapazes. E assim foi. Casados há 14 anos, Chris Hemsworth e Elsa Pataky são pais de India Rose, de 13, e dos gémeos Tristan e Sasha, de 10.