Os rumores de uma crise conjugal entre Ben Affleck e Jennifer Lopez ganham ainda mais força agora que fontes próximas de Jennifer Garner afirmam que a atriz está a fazer de tudo para que o ex-marido se reconcilie com a cantora.
Em declarações à Us Weekly, uma fonte anónima diz que a atriz está a “incentivar Ben a trabalhar no casamento que tem com Jen” e que Garner “apoia o relacionamento de ambos e deseja que os dois sejam felizes juntos”.
Segundo o site TMZ, Ben Affleck deixou a casa que partilhava com JLo no início da semana passada para viver noutra morada em Los Angeles. Desde o dia 30 de março que os dois não são vistos juntos – e até nesse dia os registos que existem mostram a cantora com um semblante que parece de tristeza e o ator com uma expressão para pode indicar mau-estar.
Recorde-se que Jennifer Lopez é mãe dos gémeos Emme e Max, de 16 anos, fruto do casamento anterior com o Marc Anthony, e Ben Affleck é pai de Violet, de 18 anos, Seraphina, de 15, e Samuel, de 12, que nasceram do casamento que teve casamento com a atriz Jennifer Garner.
Ben Affleck e Jennifer Garner casaram-se em 2005 e tiveram três filhos: Violet, de 18 anos, Seraphina, de 15, e Samuel, de 12. Em 2015 anunciaram a separação, com o divórcio a ficar concluído em 2018.