Há dois anos precisamente, Gisele Bündchen e Tom Brady assinavam os papéis do divórcio e colocavam assim um ponto final no casamento de 13 anos, com dois filhos, Benjamin, de 13 anos, e Vivian, de 11, e que, aos olhos da opinião pública, parecia ser um conto de fadas, razão pela qual os fãs do casal ficaram em choque.Gisele Bündchen grávida pela terceira vez, aos 44 anos
“Com gratidão pelo nosso tempo juntos, o Tom e eu assinámos amigavelmente o nosso divórcio. A minha prioridade sempre foi e continuará a ser os nossos filhos, que amo com todo o meu coração. Vamos continuar a criá-los juntos e dando-lhes todo o amor, cuidado e atenção que tanto merecem. A decisão de terminar um casamento não é fácil, mas distanciámo-nos e, embora seja difícil passar por algo assim, sinto-me abençoada pelo tempo que passámos juntos e desejo o melhor para o Tom. Peço gentilmente que a nossa privacidade seja respeitada durante este período sensível”, escreveu Gisele Bündchen na altura, na sua conta de Instagram.
Agora, precisamente no dia em que assinou o divórcio há dois nos (28 de outubro), Gisele volta a supreender os fãs: aos 44 anos, a modelo brasileira está grávida do seu terceiro filho, fruto da atual relação com o instrutor de Jiu-Jitsu Joaquim Valente.
A notícia foi avançada pela revista People que cita uma fonte próxima da modelo brasileira: “Gisele e Joaquim estão felizes com esse novo capítulo de suas vidas e estamos ansiosos para criar um ambiente de paz e amor para toda a família”, pode ler-se. E segundo o site TMZ, antes que se tornasse público, Gisele comunicou ao ex-marido e pai dos seus filhos que está grávida.
Recorde-se que os primeiros rumores de que a modelo poderia ter um novo namorado começaram no fnal de 2022, mas amodelo disse, em entrevista à Vanity Fair, que eram apenas amigos e que já se conheciam há algum tempo.
“Ele é nosso professor e, o mais importante, é uma pessoa que admiro e em quem confio. É tão bom ter esse tipo de energia, ter os meus filhos perto desse tipo de energia”, revelou na altura. Em junho de 2023, o namoro tornou-e oficial sem a modelo ter precisado de o assumir publlicamente, e, desde então, tem sido pautado por uma enorme discrição.