Pelo segundo ano consecutivo, a Quiksilver e a Roxy apresentam a Green Campaign, tendo como objetivo a consciencialização sobre a importância de preservar os recursos aquáticos do planeta.
A campanha estará presente na web e nas lojas da Quiksilver, até 23 de junho e contará com diversas iniciativas desde o eco design até à gestão ambiental, passando por eventos de consciencialização e parcerias com várias associações.
"Não Destruas Aquilo Que Vieste Desfrutar!" é o mote da campanha, que tem como intuito espalhar a mensagem por todas as áreas de acção do grupo Quiksilver.
Para sinalizar a campanha, as lojas terão nas montras uma linha verde (que simboliza o "mês verde" em que a acção decorre) a apontar o caminho para os produtos amigos do ambiente. Por cada produto amigo do ambiente vendido, 1 euro será aplicado em projetos desenvolvidos por associações parceiras da Quiksilver.
Recorde-se que na primeira edição da Green Campaign, a marca conseguiu angariar cerca de 80 mil dólares para três associações, que foram aplicados na implementação de projetos vitais para a proteção de recursos aquáticos.
** Este artigo foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico **
Assine a ACTIVA em formato DIGITAL!