
Maio e Junho são, tradicionalmente, meses referenciados como “casamenteiros”… – uma época que culmina com as famosas “Noivas de Santo António”, que sobem ao altar a 13 de Junho, Dia deste Santo Padroeiro.
Por isso a Amore Nostrum dará prioridade, nos meses de Maio e Junho, a todos os candidatos (e candidatas) que expressamente manifestem o desejo de casar!
Nos seus 10 anos de actividade, a líder no mercado de agências matrimoniais em Portugal (com uma elevada taxa de sucesso – cerca de 85% – em casamentos e uniões de facto) trabalha com base no estudo dos “perfis” físicos, psicológicos e sociais dos candidatos, realizado por psicólogos, de forma a unir casais com grande compatibilidade e objectivos de vida comuns.
Talvez por isso, diz a directora-geral, Liliana Duarte, “verifica-se que os casamentos a que damos origem se têm mostrado duradouros, gerando famílias felizes, também pelo nascimento de filhos desses casais.”
E acrescenta: “À semelhança do que aconteceu em outros anos, a maioria das pessoas que nos procura, desde logo apontando o casamento como meta, está na faixa etária dos 26 aos 42 anos. Os motivos? Solidão, falta de tempo para conhecer novas pessoas, inexistência de pessoas correspondentes ao seu ideal, nos meios sociais que frequentam, timidez…”
A Amore Nostrum trabalha em conformidade com os padrões conservadores da sociedade portuguesa, só aceitando quem procura um relacionamento sério e estável. E os candidatos, a quem se garante total confidencialidade, são apresentados nas agências da empresa.