Há uma noiva que está a dar que falar nas redes sociais.. pelos motivos errados.
Numa publicação no Facebook, a mulher em questão, cuja identidade não foi revelada, revela o dress code para o seu casamento, que aparentemente vai decorreu no Havai em 2019.
“O dress code é muito específico porque vai ser usado para criar um efeito visual incrível. Se for feito como deve ser, vai fazer com que a nossa dança sincronizada na praia se sobressaia,” escreveu. “Lembrem-se, o recinto é extremamente requintado e queremos estar no nosso melhor, senhoras e senhores. Por favor, se vocês parecerem um lixo, nós também pareceremos.”
O post contém ainda instruções sobre os visuais pensados para convidadas e convidados com base no seu peso. As mulheres que pesem entre 45 kg e 72,5 kg devem usar uma sweater verde em veludo, calças cor-de-laranja em camurça, um lenço Burberry e sapatos de salto alto Christian Louboutin. Já as mulheres acima dos 75,5 kg, têm de usar um look monocromático, mais especificamente uma sweater e calças pretas.
Quanto aos homens, aqueles que pesem entre 45 kg e 90 kg foram instruídos a usar um casaco felpudo cor-de-laranja, um chapéu com bases para refrigerantes, e sticks luminosos – não está especificado como é que eles se enquadram nos visuais. Os convidados acima dos 90 kg devem usar fatos com padrão de camuflagem militar e ténis pretos.
A imprensa internacional não conseguiu encontrar o post original, que entretanto foi também partilhado no Reddit. Os utilizadores desta última plataforma mostraram-se revoltados com as exigências desta noiva descrita como “egocêntrica” e “sem consideração pelas outras pessoas”.
O texto foi partilhado mais de nove mil vezes, levando a mulher a comentar a atenção que as suas palavras têm recebido nas redes sociais – esta publicação também foi partilhada no Reddid mas entretanto foi eliminada.
“Não podia sentir-me mais devastada, traída ou triste.. saber que alguém agiu nas minhas costas e fez pouco de mim é um dos piores sentimentos,” disse. “Despertem o vosso Sherlock Holmes interior porque vamos descobrir quem foi o delator que me denunciou. Acham que estou a brincar? Não estou.”
A noiva avisou ainda que os amigos que não marcarem presença na cerimónia serão “considerados culpados, a não ser que tenham uma desculpa válida” e ofereceu uma recompensa de 100 dólares (88 euros) a quem tenha informações sobre a pessoa que “violou” a sua confiança.
Quanto às consequências, disse que não procura vingança, mas sim “simplesmente cortar todos os laços e comunicação” com o responsável.