Farinha integral e a mesma forma de “bater a massa” ao estilo artesanal são a garantia de que não vai ficar desiludida se agora, ao chegar a qualquer um dos restaurantes Capricciosa, pedir a sua piza com base integral.
A vantagem é que uma opção mais saudável, dado que a farinha integral, que resulta da moagem do grão de trigo inteiro ao contrário da branca, ser assim mais rica em fibras, magnésio, ferro e fósforo, ou seja, não só sacia durante mais tempo porque o nosso corpo é mais lento a absorver estes elementos, como melhora o normal funcionamento do seu organismo.
Todas as opções da Capricciosa têm agora a seleção com base integral. Ou seja, pode encontrar a clássica Margherita (molho de tomate, mozarela, tomate cereja, manjericão e órgãos – 8,85 euros) ou a endiabrada Diavola (molho de tomate, mozarela e salame picante – 11,60 euros), a arrojada Innamorata (molho de tomate, mozarela, camarão, atum e ananás – 11,60 euros) ou a gulosa Capricciosa (molho de tomate, mozarela, tomate cereja, curgete, azeitonas pretas e pimento vermelho – 12 euros), todas com esta opção.
Se quiser experimentar algo cem por cento novo tem oportunidade de experimentar, em base integral, as novidades da carta, com destaque para a piza de Salmone (mozarela, salmão, cebola frita , rúcula, molho de iogurte com lima – 14,50 euros), Francese (molho de tomate, mozarela, brie, frango desfiado, pinhões, rúcula e óregãos – 13,50 euros) e a Vegan (molho de tomate, cogumelos Portobello, espinafres verdes, curgete, pimento vermelho e azeitonas laminadas – 11,50 euros).
Termine a refeição com uma sobremesa da casa, sendo que o cheese cake de frutos vermelhos (quatro euros) ou os gelados artesanis são já um clássico.
Para beber, escolha consoante o mood, sendo que tem uma série de sumos saudáveis à sua escolha ou pode sempre optar pela sangria, nas versões branca, tinta, rosé, frutos vermelhos ou espumante.
E lembre-se: estes restaurantes são do mais kids friendly que há e têm sempre a opção esplanada, que já começa a chamar por nós.
Mais informações sobre os vários restaurantes Capricciosa aqui.