Aos poucos começamos a recuperar alguma normalidade e a voltar a fazer programas fora de casa. Incluído idos a restaurante. A partir de quarta-feira, 3 de junho, o restaurante Doca de Santo, com uma localização privilegiada à beira-Tejo e sob a Ponte 25 de abril, volta a abrir portas. O espaço assinalou o seu 25.º aniversário no último mês de isolamento social e até a tão aguardada comemoração poder ser realizada, todos os clientes (com mais de 18 anos, claro) serão recebidos com um cocktail do dia.
Com o verão à porta, os icónicos pratos da Carta, como o Prego na Frigideira ou o Caril de Gambas, e os cocktails clássicos ou mais exóticos, serão o chamariz perfeito para as famílias que procuram um lugar agradável e intimista para almoçar ou jantar.
Em fase de desconfinamento, o restaurante reforçou as medidas de segurança, seguindo todas as normas da Direção-Geral da Saúde.
A convidativa esplanada continuará a ser um dos pontos fortes deste espaço tão emblemático para os seus clientes. Lugares ao ar livre não faltam, sendo possível aproveitar a paisagem e usufruir de um jardim moderno em plena Lisboa.
Com especialidades para todos os gostos, a um preço médio acessível para toda a família, o restaurante Doca de Santo regressa com a mesma energia, boa disposição e simpatia com que tem habituado os seus clientes há mais de duas décadas.