A HCollective volta ao Coliseu dos Recreios para uma das mais marcantes Passagens de Ano da capital. Foram quase dois anos que mudaram a vida de todos os portugueses e fizeram olhar para tudo com uma nova perspectiva. Em todos ficou qualquer coisa de único que nos fez tomar Resoluções. Em todos cresceu um sentimento capaz de gerar revoluções.resvolution.pt ou através dos relações públicas do evento a partir desta sexta-feira, 12 de novembro, com preços a começar nos 33 euros.
Uma coisa é certa: a liberdade está de volta. É permitido Celebrar a Vida. E é sob este mote nasce a Resolution/Revolution. Um grito de liberdade pela vontade de seguir em frente e em festa. Um manifesto em palco com atuações de artistas e um espetáculo que vai lembrar a todos, de onde viemos e para onde queremos ir. Desenhado e curado por André Henriques, a atração principal da noite é uma viagem por estes dois anos e a aterragem nesta libertação que agora começa. Ao longo do espetáculo, atuarão no coração da cidade vários artistas. As primeiras confirmações são: Maninho, SupaSquad, I Love Baile Funk Meets Churrasquinho, André Henriques, Nokin, Filipe Gonçalves, Gonçalo Roque, Ary Rafeiro, Uzzy, Dresh, Duarte Grilo e Pedro Garrido. Das 22h às 06h, 2021 ficará para trás e 2022 começará, no Coliseu de Lisboa, com vários tipos de bilhetes disponíveis, desde camarotes com bar aberto, passando pela plateia com experiências especiais, até à meia-noite em palco, entre outras opções. A lista de possibilidades é enorme e agradará a todos. Os packs e bilhetes estarão disponíveis no siteAnunciada a primeira grande festa de passagem de ano lisboeta
Maninho, SupaSquad, I Love Baile Funk Meets Churrasquinho, André Henriques, Nokin, Filipe Gonçalves, Gonçalo Roque, Ary Rafeiro, Uzzy, Dresh, Duarte Grilo e Pedro Garrido são os primeiros nomes confirmados.