
Recentemente, foi divulgada a data de estreia da terceira termporada de “After Life”, série de Ricky Gervais, que se tornou uma das mais queridas do público. A 14 de janeiro de 2022, os novos episódios serão disponibilizados – e marcarão o fim da trama.
Ora, parece que a série foi cancelada graças a um grave escândalo de assédio sexual. 11 mulheres terão, alegadamente, acusado um dos produtores e amigo de Gervais, Charlie Hanson, de conduta imprópria. Numa carta escrita pelas mesmas, pode ler-se que este é “um predador que usa sua reputação, conexões e prestígio para seduzir mulheres mais jovens, impressionáveis, e muitas vezes vulneráveis”.
Após negar ser resposável pelas ações de que é acusado, como prometer uma carreira de sucesso através de meios impróprios e ilegais, Hanson terá afirmado: “Já apoiei centenas de homens e mulheres durante a minha trajetória profissional e farei o que for necessário para proteger e/ou restaurar a minha reputação”, acrescentando que pretende colaborar durante o processo.
Desde então, os responsáveis da Netflix Reino Unido & Irlanda removeram Hanson dos créditos da série e da última temporada.