
A Laço lançou em Outubro, mês dedicado à luta contra o cancro da mama, e pela segunda vez consecutiva, uma campanha no âmbito da colecção Fashion Targets Breast Cancer by women’secret, que contou com o apoio de nomes conhecidos, como Ana Rita Clara, Joana Cruz, Joana Seixas, Mafalda Pinto, Rita Redshoes, Sandra Barata Belo e São José Correia. Tudo ao som da música ‘Chose Love’, cedida pela cantora Rita Redshoes-
Este ano, a women’secret criou uma colecção descontraída e moderna com o alvo estampado em dourado (as cores de 2009), apostando no preto e no cinza. A t-shirt com mangas de borboleta, a longsleeve com mangas "asa de morcego" e o saco de fim-de-semana são as três peças estrela da colecção com o alvo dourado mega estampado. As calças sarouel (árabe) e a sweat com capuz, igualmente em algodão, representam o lado mais desportivo da colecção que se completa com uma linha de acessórios composta por dois modelos de nécessaire, um kit de telemóvel e chinelos a condizer.
A colecção Fashion Targets Breast Cancer by women’secret já está d isponível em todas as lojas women’secret. Os lucros revertem a favor da Laço na criação de novos Centros de Excelência para o Diagnóstico e Tratamento do Cancro da Mama.
O objectivo da Laço é dar continuidade ao trabalho desenvolvido apoiando a criação de Centros de Excelência para o Diagnóstico e Tratamento do Cancro da Mama, tendo sido criado em Abril de 2008 no Hospital de S. João, no Porto e estando prevista a inauguração de um novo centro, em Março do próximo ano, no Hospital de Sta. Maria, em Lisboa.