A moda pode ser o melhor aliado para deixar sobressair qualidades e tentar disfarçar alguns defeitos. Desde que seja usada com prudência o resultado pode ser perfeito.
A prova disso foram os visuais escolhidos pelas celebridades do mundo da música nos Grammy Awards 2013. Depois de a CBS ter imposto um código de vestuário para a cerimónia, que excluia decotes demasiado ousados e o uso de transparências, o evento recuperou a elegância e a sobriedade.
Rihanna foi umas das surpresas da noite. Longe das extravagâncias de outros tempos, revelou-se uma vencedora tanto no prémio que recebeu como na escolha do look. A cantora dos Barbados elegeu um vestido vermelho Azzedine Alaïa. O decote transparente conferiu um toque de sensualidade ao look. Para finalizar na perfeição, Rihanna optou por um batom vermelho e o cabelo com ondas e muito volume, uma combinação perfeita.
Rendida ao binómio que vai dominar a estação quente. Beyoncé optou por um jumpsuit assinado por Osman e não há duvidas: o grafismo que combina o preto e branco foi uma escolha elegante. Para completar o visual. a cantora a usou joias Lorraine Schwartz e uma clutch Swarovsky.
Como uma deusa grega, Taylor Swift, no seu habitual registro muito feminino, deslumbrou num vestido J.Mendel. O decote com aplicações metalizadas contrastou no vestido branco plissado. A trança no cabelo tornou o look ainda mais delicado e sedutor.
Kelly Rowland arriscou e venceu num modelo Georges Chakra Couture. O corte em sereia realçou as formas da cantora e seduziu com algumas bandas transparentes estrategicamente colocadas ao longo do vestido comprido. O brilho das joias Lorraine Schwartz deram um toque de glamour ao visual.