A Hermès continua especialista em vender peças de luxo que traduzem sonhos. A atitude da casa francesa está bem patente na nova coleção para o inverno de 2013. Elegância e sofisticação desfilaram na Semana de Moda de Paris, numa sintonia perfeita.
Christophe Lemaire uniu, com mestria, diferentes texturas, desde o couro e o chiffon até ao pelo para aquecer os dias mais frios. Como num reflexo da agitação da vida moderna, silhuetas dinâmicas e linhas contemporâneas são reunidas num único modelo. Os decotes em v surgem nos blazers que dispensam blusas por baixo. O incontornável vestido preto é reinventado com aplicações em couro.
O director criativo da Hermès elege como as cores do inverno o preto, o castanho e o verde garrafa. As cinturas marcadas assumem-se como obrigatórias para criar um look ultra-feminino, conjugado com o poder da mulher contemporânea. As riscas com cores vibrantes introduzem luminosidade e dinamismo à coleção. As saias lápis surgem em tecido ou couro e querem-se sempre abaixo do joelho.