A campanha explora uma nova dimensão do claim ALL IN, a maior campanha de marketing da história da adidas, lançada em 2011. All in for # mygirls debruça-se sobre vários pontos fulcrais das relações de amizade das raparigas: a partilha das dos sonhos, das suas paixões ou até mesmo do gosto pelo desporto, facto que combina o apoio mutuo e a motivação que surge desta partilha de gostos. Trata-se de uma vantagem competitiva que ajuda a optimizar o potencial de todas as raparigas nas suas actividades – quer em grupo quer em individualidade.
all in for #mygirls utiliza as redes sociais para identificar estes grupos de raparigas de todo o mundo, disponibilizando-lhes uma plataforma através da qual possam estar ligadas e partilhar a sua paixão pelo desporto, motivando-se mutuamente para atingirem as suas metas.
O núcleo da campanha está centrado num espaço online em www.adidas.com/mygirls no qual é possível ler histórias verdadeiras sobre várias raparigas, sobre as suas paixões, aceder a todos os fãs da plataforma # mygirls bem como aceder a notícias, produtos, tendências, eventos, concursos e outras surpresas. A adidas irá ainda facilitar o acesso das fãs aos seus atletas, celebridades, estilistas e trend setters associados, inspirando-os num espaço totalmente dedicado a esses através de conversas e publicações originais e emocionantes. Para maximizar a experiência, as raparigas podem partilhar as suas próprias paixões através de redes sociais como o Twitter e Instagram, que estará integrado neste espaço online. Em suma, um espaço para mulheres, criados por mulheres.