Discoteca ou bar? Saber onde é a saída é fundamental na escolha do outfit perfeito.
– Descubra o poder dos decotes. Podem ser uma boa arma de sedução. Mas sem exageros. Se usar um decote mais pronunciado siga a regra de mostrar em cima e esconder em baixo. As minissaias não são permitidas.
– Use acessórios. Colares, pulseiras ou brincos, mas com a contenção necessária. Se usar um maxi colar, dispense os brincos ou opte por uns mais simples.
– Não se esqueça dos saltos altos. Imponha elegância a cada passo e não dispense os centímetros que a vão tornar mais elegante. Mas lembre-se que o sapatos foram feitos para que possa caminhar e dançar, por isso opte por um salto confortável.
– Use tecidos leves. Quer seja inverno ou verão, se estiver num bar não terá que enfrentar o frio. Por isso, deixe as malhas em casa e opte por peças mais delicadas.
– Dispense as maxi carteiras. Para a saída noturna eleja uma clutch; é um acessório que não perde elegância. Arrisque nas mais coloridas.
– Não se esqueça da maquilhagem. Um simples batom vermelho pode ser a estrela do seu look. E mesmo que tenha uma pele de bebé, não dispense um pouco de pó, um pequeno gesto para matificar o rosto e tornar a tez mais homogénea.
– A confiança é a sua maior arma de sedução. Se se olhar ao espelho e gostar do que veste, vai deslumbrar a noite toda.
– Curto mas quanto baste. Seja razoável e não exagere nas minissaias. Podem ser as primeiras a traí-la, dando a sensação de uma escolha demasiado vulgar.
– Redescubra os clássicos. O vestido preto é a eterna solução, que fica bem tanto a loiras como a morenas. É uma aposta segura e elegante.