O Lincoln Center, em Nova Iorque, local onde se realizam grande parte dos desfiles da Semana de Moda de Nova Iorque, foi o espaço escolhido para premiar o melhor da industria da moda, nos CDFA Awards. Foram inúmeras as celebridades que pisaram o tapete vermelho e deslumbraram em criações de alta costura.
Blake Lively voltou a mostrar que, mais do que um exemplo de beleza, também é um icóne de estilo, que dá lições de styling cada vez que aparece num evento. Não precisou de um vestido longo ou de grandes decotes para marcar diferença. Vestiu-se de elegânciam com um modelo criado por Michael Kors e uns sapatos altos Casadei . Para completar o look romântico, usou bandolete de cetim no longo cabelo loiro e umas argolas prateadas.
Em contraste com a sobriedade da atriz, surgiu o vestido usado por Rihanna. Um modelo completamente transparente acompanhado por uma estola, que não podia ter passado despercebido.
Olivia Palermo preferiu uma combinação improvável, mas sempre certa numa it girl. Usou um top preto com franjas com uma saia do mesmo estilo e uns sapatos que misturam o clássico modelo peep toe com detalhes boho.
Durante a gala Raf Simons foi distinguido com o prémio de Melhor Criador Internacional, enquanto Tom Ford recebeu o galardão Geoffrey Beene Lifetime Achievement pela sua carreira meteórica. Rihanna levou para casa o prémio de Icóne de Moda.