O requinte ao alcance de todas as admiradoras de alta joalharia é a proposta da marca de relógios suiça Vacheron Constatin com a apresentação de seis novos modelos nas três coleções Traditionelle Alta Joalharia, Traditionelle Fases da Lua e Reserva de Marcha Modelo Pequeno e Patrimony, no âmbito da segunda edição da Watches & Wonders.
São emblemáticas coleções que se destacam pelo design requintado e feminino, a começar pela coleção Traditionelle Alta Joalharia, caracterizada pelo espectáculo de luzes só possível com o leito de diamantes talhe baguette cravados em torno de todo o relógio. Dois novos modelos de alta joalharia cobertos totalmente de pedras preciosas, desde a caixa ao mostrador e à pulseira de ouro branco. Uma mestria inspirada no estilo côtes de Geneve e produzida artesanalmente pelos relojoeiros da região de Cantão, Genebra.
Temos ainda os relógios que contemplam ainda a linha Traditionelle Fases da Lua e Reserva de Marcha Modelo Pequeno. Dois relógios que exemplificam a arte da relojoaria em modelos clássicos. A bracelete de pele de aligátor cinzento combina com a sóbria elegância domostrador de nácar branco, no qual se destacam as fases da lua. Um sofisticado mecanismo de alta precisão associado ao movimento do ponteiro e à reserva de marcha de mais de quarenta horas.
Nesta coleção encontramos também a gama de relógios Patrimony. Elegantes e estilizados modelos atemporais da Vacheron Constatin inspirados na efervescência da era dos anos 50. O espírito positivista do pós-guerra transmitido através da simplicidade, elegância e sofisticação do design dos relógios Patrimony.
Três gamas de excelência artesanal fabricadas pelos relojoeiros da região de Genebra e exemplo de qualidade e fiabilidade na alta joalharia com o cunho Vacheron Constatin.