As novidades desta colecção de verão destinam-se a uma mulher ativa, urbana, que adora viajar e seguir as últimas tendências. O vídeo desta campanha procura transmitir os recantos da cidade, com as coloridas fachadas dos edifícios, as exóticas praias, danças latinas e viagens dos típicos Cadillac.
Em destaque para esta estação estão o estilo Retro, o Pastel e o Boho, que convivem na perfeição com a magia cubana.
Paulo Pinto, Diretor Geral da La Redoute Portugal & Espanha referiu que a marca tem vindo a modernizar-se e a adaptar-se ao consumidor de forma a “tornar a moda acessível a todos”. A homepage do site mudou de look, para um design mais clean e com uma actualização de novas campanhas e novos artigos semanalmente, o que é um importante fator “para os clientes voltarem à loja com muita frequência”.
Esta maior loja online oferece diversidade e qualidade no mundo da roupa, acessórios, têxtil-lar e, agora, móveis, que vão ao encontro dos mais diferentes gostos e também idades.