6 de Outubro, estúdio Pin Up de Paris. Foi aqui que Zidane foi apresentado como imagem da Mango Man. Inúmeros meios de comunicação foram convocados e o futebolista posou para todos eles com a proximidade a amabilidade que o caracterizam, respondendo a todas as perguntas sobre a sua nova colaboração com a loja espanhola.
Para esta estação, a Mango aposta em tons indispensáveis como o bege, o camel, os tons terra e os caquis, passando pelo azul índigo e uma gama de cinzentos. Entre as peças de maior destaque, encontramos parkas, camisas aos quadrados com um estilo mais Brit e uma grande variedade de estruturas com peças de malha e calças que lembram o jogging.
Ao falar da coleção, Zinédine Zidane afirmou: “Não quero parecer repetitivo, mas gosto muito desta coleção de inverno. É simples, com um bom corte e oferece muitas combinações, tal como eu gosto. Espero que isso seja percetível, porque os modelos escolhidos têm muito a ver comigo.”
A Mango Man foi fundada em 2008 e atualmente conta com 290 pontos de venda em 52 países, destacando-se Espanha, França, Alemanha e Rússia.
Veja o vídeo promocional, as imagens da campanha e algumas peças que vai poder comprar.