Isabella Rossellini, uma mulher inspirada e inspiradora, junta-se à Maison Lancôme como musa, para espalhar a visão particular da marca de feminilidade pelos quatro cantos da terra. A feminilidade que continuamente se reinventa. A feminilidade mais leve que está livre de restrições. A feminilidade em sintonia com os tempos.
A dupla está, portanto, a renovar o fio condutor da história maravilhosa que começou em 1983, quando ela se tornou o primeiro rosto da marca, proclamando os seus valores de uma forma original e incomparavelmente moderna. Durante 14 anos, Rossellini foi uma das mais belas incorporações da mulher Lancôme.
Hoje mais do que nunca, aos 63 anos de idade, Isabella Rossellini é para a Lancôme uma mulher realizada, profundamente inteligente, que em todas as fases de sua vida fez do tempo o seu melhor aliado, e da felicidade e bem-estar os seus pontos mais fortes.
“A Isabella incorpora a ideia de uma beleza realizada, que é sinónimo de bem-estar. Ela também mantém uma atitude muito positiva e serena em relação à idade, que para ela é uma experiência libertadora e de autoafirmação “, declara Françoise Lehmann, Gerente Geral da Lancôme.
Isabella Rossellini será, portanto, um porta-voz para a Lancôme numa base regular, compartilhando o segredo da sua felicidade e a sua opinião sobre como atingir a beleza genuína. As suas palavras serão divulgadas na imprensa, online e em eventos especiais.
“Estou estarrecida com a emoção de voltar à Lancôme. A nossa colaboração significou tanto na minha vida. Dar-lhe continuidade enche-me de uma imensa alegria e de grandes expectativas. Também estou bem ciente de que esta decisão vai bem além de mim: é uma forte indicação de inclusão e celebração de todas as mulheres da Lancôme “, confidencia Isabella Rossellini.
Filha de dois ícones do cinema (o diretor italiano Roberto Rossellini e da atriz sueca Ingrid Bergman), Isabella Rossellini é também uma figura emblemática na indústria, uma mulher da cultura e um espírito livre. Ela tem-se reinventado continuamente ao longo da carreira de atriz. Com funções de culto e uma filmografia impressionante, é uma artista eclética e independente que já trabalhou com grandes diretores (David Lynch, Joel Schumacher, Guy Maddin).