Grávida ou não, Blake Lively tem dado provas de que vive uma paixão intensa com a moda e sem intermediários. Ao contrário de muitas estrelas de Holywood, Blake recusa ter um stylist e assegura-se que é ela a eleger todos os seus looks. Numa entrevista a actriz chegou a comparar ter um stylist a “fazer um bolo e pedir a outra pessoa para o decorar”.
Não tem, e a julgar pelo sucesso de todos os looks que usa, não precisa de um para escolher aquilo que ela sabe fazer tão bem: usar qualquer peça e adapta-la ao seu estilo pessoal.
Após uma temporada afastada dos holofotes, Blake regressou ao festival de Cannes para mostrar o seu estado de graça num macacão vermelho de Juan Carlos Obando ou num vestido de gala que revela a sua barriga, mas sem nunca perder a sensualidade.
Blake continua a promover o seu novo filme ‘Águas Perigosas’ e a exibir a boa forma com um vestido preto assinado por Salvatore Ferragamo ou até com um vestido com padrão de Versace.
Como prova de que os vestidos compridos podem (e devem) ser conjugados com peças mais casuais, a atriz usou um modelo longo em amarelo, com um casaco de ganga.
Num estilo mais romântico, Blake saiu de casa vestindo um modelo Elie Saab, que conjugou com umas sandálias Stuart Weitzman.
Os saltos altos continuam a ser uma marca registada do estilo da atriz, mesmo durante a gravidez. Blake é uma fã assumida de Christian Louboutin, mas usa todo o tipo de sapatos altos, das sandálias com aplicações aos stilettos.