
A Triumph revela a sua parceria com o fotógrafo londrino, Simon Emmett, para captar a campanha de Outono/Inverno 2016. A reconhecida modelo da Sports Illustrated e rosto global da Triumph, Hannah Ferguson, é a cara da campanha que ilustra a colecção de lingerie e homewear da marca.
Emmett é sobretudo reconhecido pelos seus retratos de celebridades do mundo da moda e fotografias de beleza. Com uma impressionante carteira de clientes que construiu ao longo da sua carreira e que inclui celebridades, editoriais de moda e de beleza e publicidade, atualmente trabalha com personalidades como Beyoncé, Megan Fox, Jay-Z, Pharrell Williams, Kylie Minogue, Bar Refaeli, Adele, Cara Delevigne, Dita Von Teese, Mario Testino e Liz Hurley.
Adicionalmente, já colaborou em grandes campanhas internacionais para a Fashion Targets Breast Cancer, L’Oreal, Mac Cosmetics e Paco Rabanne, assim como fotografou para publicações como Rolling Stone, Vogue, Esquire, GQ, Harper’s Bazaar e Vanity Fair.
A fotografia de Emmett retrata não só a oferta dos produtos da Triumph mas consegue também captar a personalidade e filosofia da marca.
Simon, comentou a parceria: “A produção com a equipa da Triumph teve uma energia fantástica. Queríamos criar algo que fosse alegre e com brilho, mas com um elemento de realidade presente. Foi um prazer trabalhar com a Hannah e as raparigas – foi óptimo ter um equipa talentosa e criativa a apoiar-me e agradeço a todos por isso.”
Apaixone-se pelas fotografias e claro, pela coleção: