Admirada por milhões de jovens e com uma personalidade irreverente e destemida, tanto no palco como atrás das câmaras, Ariana Grande é a nova parceira global da Reebok.
“Tal como a Reebok, defendo aqueles que se expressam, que comemoram a sua individualidade, que superam os seus limites e que se aceitam como são. A mensagem de aceitação e encorajamento de sentimentos como a autoconfiança e o autoaperfeiçoamento que a Reebok pretende transmitir é algo que me move. Tenho a honra de me poder associar a uma marca cuja missão passa por inspirar as pessoas a serem a melhor versão possível de si mesmas”, disse a cantora sobre o novo desafio num comunicado.
Por sua vez, a marca desportiva global também mostrou grande entusiasmo com o ano de trabalho que tem pela frente com a estrela pop.
“Na Reebok acreditamos que o potencial é ilimitado e a Ariana incita uma geração mais jovem a correr riscos, a tentar uma e outra vez, a estabelecer metas desafiantes, a quebrar barreiras e a erguer-se em caso de queda. Não podíamos estar mais entusiasmados por a artista se juntar à nossa incrível comunidade e ajudar-nos a desafiar pessoas em todo o mundo a abraçar o seu verdadeiro eu, a Be More Human“, acrescenta Matt O’Toole, presidente da Reebok.
A coleção feminina Fall/Winter da Reebok usada por Ariana Grande em toda a campanha encontra-se disponível em www.reebok.com.