Pode parecer um pouco estranho comparar uma estrela de Hollywood como Angelina Jolie com um dos membros da família real britânica, a Duquesa de Cambridge. Com estilos muito diversos, a primeira é fã de tatuagens e tem que obedecer a muito menos convencionalismos em termos de moda (e de vida) do que a mulher do príncipe William, que tem um dia-a-dia ditado em grande parte por um protocolo rígido. Mas há algo que Angie, 42, e Kate, 35, têm de facto em comum: são fãs da designer britânica Jenny Packham.
O vestido em cetim prateado que Angelina usou na sua mais recente aparição pública na ‘red carpet’ é de uma designer a quem Kate Middleton já recorreu diversas vezes.
O modelo que Jolie usou nos premios de Beverly Hills integra a coleção outono 2017 da criadora custa cerca de 3000 mil euros.
Algo que terá atraído as duas mulheres é sem duvida a feminilidade das peças e a elegância com que caem.
Lembramos que entre os vários modelos que a Duquesa usou de Jenny, há um destaque especial para o modelo que ostentou na estreia do filme ‘Spectre’, em Londres, também este cinzento prateado cruzado e com algumas transparências.