
Max Mumby/Indigo
Meghan Markle fez a sua primeira aparição pública ao lado de Isabel II no passado dia 12 de março, tendo participado nas celebrações do Dia da Commonwealth de 2018 com a família real britânica.
A atriz acompanhou o príncipe Harry e os Duque de Cambridge, o príncipe William e Kate Middleton, ao maior evento inter-religioso anual do Reino Unido, que decorreu na Abadia de Westminster, e chamou a atenção com o visual escolhido para a ocasião.
Markle optou por um casaco creme assinado pela estilista britânica Amanda Wakeley e por uma boina da autoria do modista de chapéus Stephen Jones, o favorito de Diana, que criou várias peças para a falecida princesa quando esta estava na casa dos 20.
Sob o mote ‘Towards a Common Future’ (‘Rumo a um Futuro Comum’), o evento reuniu líderes de 53 países independentes e contou com discursos, discussões de hinos e leituras tradicionais, e uma performance do artista britânico Liam Payne.
A Rainha é a chefe da organização intergovernamental Commonwealth e, tal como tem acontecido no seu reinado de 66 anos, continuou a tradição histórica em 2018.