Com um look menos formal do que o costume, a duquesa de Sussex recebeu vários elogios, o que é normal, mas também muitas críticas, após a sua presença no casamento de Celia McCorquodale, sobrinha da princesa Diana,
Meghan elegeu um esvoaçante vestido em viscose e seda, de manga comprida, com padrão floral azul, inspirado na porcelana chinesa. Uma pequena fita marcava a zona da cintura e podiam ver-se dois cordões pendurados na gola. O vestido não está à venda porque faz parte da mais recente coleção Resort 2019 de Oscar de La Renta, custando cerca de 4,400 euros. O estilo menos minimal do que o habitual de Meghan acabou por não ser do agrado de muitos internautas e revistas da especialidade, que falaram do corte demasiado largo, dizendo inclusive que lhe estava ‘grande’.
O visual foi complementado com uma clutch nude de Carolina Herrera (450 €), um fascinator da Marks & Spencer (33 €) e os mesmos sapatos que usou com o segundo vestido de noiva, de Stella McCartney, um modelo da Aquazzura em seda.