Meghan regressou a Nova Iorque pela primeira vez desde o casamento real.
A duquesa de Sussex viajou de Londres para a ‘cidade que nunca dorme’ na passada sexta-feira, 15 de fevereiro, para uma estadia de cinco noites que promete tempo de descanso, compras e boas experiências gastronómicas com amigos íntimos.
“A viagem é uma ótima oportunidade de pôr a conversa em dia com amigos e passar tempo numa cidade que adora,” contou uma fonte próxima ao correspondente de realeza da Harper’s Bazaar, salientando que a viagem foi planeada há alguns meses. “Esta será a última vez em que muitos deles vão ver a Meg até depois de o bebé nascer portanto é bom partilhar momentos preciosos.”
O jornalista Omid Scobie avança ainda que, embora esteja planeado que Meghan passe uma boa parte do seu tempo a desfrutar das comodidades e refeições privativas disponíveis no seu hotel de cinco estrelas, também haverá tempo para visitar alguns dos seus locais favoritos na cidade. Por exemplo, no sábado, 16 de fevereiro, juntou-se à amiga Jessica Mulroney para uma ida ao salão de chá da Ladurée no SoHo em que a dupla se deliciou com macarrons e chá num dos espaços privados do estabelecimento.
“Tem sido uma visita relaxante. Não há nada melhor do que estar com os amigos ao vivo. A Meg vai voltar para casa refrescada e relaxada – e com muitas roupas novas de bebé.”
Na terça-feira, 19 de fevereiro, a ex-atriz foi a convidada de honra de um chá de bebé organizado por Mulroney e a sua co-protagonista em Suits, Abigail Spencer, no The Mark Hotel, no Upper East Side, um bairro de luxo do condado de Manhattan. De acordo com a revista Hello!, o evento íntimo, para cerca de 20 pessoas, decorreu na penthouse do hotel, que tem dois andares, cinco quartos, seis casas de banho e dois toucadores, oferecendo muito espaço para a duquesa e as amigas, incluindo Serena Williams e Amal Clooney e Misha Nonoo. A cobertura de luxo custará 75 mil dólares (aproximadament 66 mil e 200 euros) por noite e tem vistas deslumbrantes sobre Central Park e o Museu Metropolitano de Arte Moderna.
Para a ocasião, entrou num território de estilo desconhecido: o vintage. A duquesa usou um fabuloso casaco preto da marca Courrèges Haute Couture, de 1965, que já se encontra esgotado, e combinou-o com jeans Hatch Denim, óculos escuros da Le Specs, uma espaçosa mala CH Carolina Herrera, sapatos Stuart Weitzman.
Nessa noite, Meghan foi vista novamente, desta feita a sair para jantar fora com amigos. Sorridente, a norte-americana deslumbrou num look monocromático, todo preto, composto por um casaco Victoria Beckham, jeans HATCH Collection, botas Tamara Mellon e uma mala Stella McCartney.
O baby shower em Nova Iorque foi o primeiro de dois, Segundo Omid Scobie, Meghan será anfitriã de um convívio igualmente privado e intimista, para um grupo mais pequeno de pessoas, em Londres, que irá decorrer depois da visita oficial dos duques de Sussex a Marrocos.