(Re)descobrir. (Re)começar. (Re)pensar. O novo ano marca o início de uma nova realidade que transformou tudo à nossa volta. Fomos obrigados a reduzir e a reconsiderar. A renovar ideias para este novo futuro que se desenha.
A coleção (Re)descobrir, da marca portuguesa de swimwear Açaí com Granola, surge a partir deste conceito – uma nova normalidade que nos obriga a parar para pensar, mas também para gostarmos mais do que nos está próximo – das pessoas, das terras, das praias. Uma nova vontade de dar mais valor ao que está perto, de voltar a explorar o que já vimos, mas com outros olhos.
Todos os biquínis e fatos de banho da nova coleção de swimwear foram produzidos em Portugal. A marca criou dois padrões com tonalidades pastel (um deles com pespontos néon) e deu-lhes os nomes de duas praias do norte do País: Maceda e Costa Nova. Além disso, escolheu cores suaves, explorou brilhos e a beleza da simplicidade. O fato-de-banho com botões é uma das novidades mais especiais – mas também o preto, com transparências, que pode (e deve) ser usado na praia e fora dela. Os biquinis foram desenhados para abraçar e elogiar as formas femininas.
A campanha, fotografada na Comporta por André Brito e com styling de Tânia Diospiro, procurou uma casa campestre que transmitisse tranquilidade, calma e a ‘Portugalidade’ – as palavras que dão o mote à linha.
Conheça na galeria, acima!