Na noite do último domingo, 6 de dezembro, William e Kate subiram a bordo do British Royal Train na estação de Euston, em Londres, dando assim início a uma espécie de digressão de Natal, que passou por três países.
Entre a Inglaterra, a Escócia e o País de Gales, o casal vai percorrer mais de dois mil quilómetros em dois dias no comboio da família real para conhecer e agradecer pessoalmente aos profissionais de saúde, funcionários de casas de repouso e professores pelos esforços que fizeram durante os últimos nove meses de pandemia.
A duquesa de Cambridge usou um total de seis visuais durante a tour, dos quais destacamos um do segundo dia. durante uma paragem na cidade de Batley. Kate encontrou-se pessoalmente com Len Gardner, um pensionista com quem tinha falado anteriormente na condição de voluntária do programa ‘Check in and Chat, do sistema nacional de saúde britânico. Desde então, os dois passaram a trocar correspondência.
Para a ocasião, a futura rainha consorte de Inglaterra usou um visual (quase) preto total composto por uma camisola branca, um elegante casaco preto da marca Hobbs e uns sapatos pretos da Emmy London. Contudo, a estrela da companhia eram mesmo as calças pretas largas – uma tendência pela qual trocaríamos as nossas skinny jeans num instante. Elas parecem elegantes sem esforços e são um ótimo truque para alongar a silhueta, quando usadas com sapatos de salto alto, como é o caso.
Percorra a galeria e veja todos os visuais de Kate nesta tour natalícia pelo Reino Unido!