A marca portuguesa mais antiga de ténis continua a reinventar-se e surpreende agora ao lançar a sua primeira coleção de roupa produzida inteiramente em Portugal. Intitulada de “Tribe Workewear Collection”, esta coleção é composta por peças unissexo, de modelação oversized e estilo vintage.
“A nova linha de roupa da Sanjo remete-nos para o icónico workwear de décadas passadas, que tanto furor fez nos Estados Unidos da América e no Reino Unido. Blusões, coletes, camisas, hoodies, sweats e t-shirts são algumas das peças que compõem esta coleção, que celebra a estética retro, numa reinterpretação de atitude moderna e disruptiva”, conta a marca em comunicado.
A “Tribe Workewear Collection” inspira-se identidade e legado da marca através dos padrões criados propositadamente para esta linha, como, por exemplo, a timeline da Sanjo desde 1933. O equilíbrio entre o arquivo da marca e o contemporâneo é atingido através dos tecidos rugosos e pesados e dos tons leves e modernos como o cru, o preto, o verde seco e o azul-marinho.