A H&M acaba de lançar “Beyond the Rainbow”, campanha em apoio da comunidadeLGBTQIA+ e do Orgulho. Através desta, são contadas histórias individuais sobre o outro lado do arco-íris e é encorajada a partilha de histórias pessoais através de uma nova web app a que pode aceder aqui.
As histórias da campanha podem ser acedidas através do scan de uma bandeira arco-íris e pode-se ainda aceder, na app, a um filtro de Instagram, para depois partilhar nas redes sociais. A campanha conta com nomes como Mj Rodriguez (Michaela Jae Rodriguez), Héctor Trejo, Sus Wilkins e Chella Man.
As histórias contadas são histórias de amor e ódio, de crescimento e de “coming out”, de encontrar o amor verdadeiro independentemente de onde estamos ou de quem somos e de celebrar o direito de cada um ser quem é. Inclui pessoas de diferentes continentes, idades, géneros e orientação sexual.
No seguimento da campanha, será feira uma doação de 100,000 dólares à United Nations Free & Equal Campaign, que defende direitos iguais e tratamento justo a nível global para a comunidade LGBTQIA+.