Esta segunda-feira, 18 de julho, Harry e Meghan estiveram na sede das Nações Unidas em Nova Iorque, EUA. O príncipe foi convidado a discursar nas celebrações do Dia Internacional de Nelson Mandela, tendo usado o momento para fazer uma homenagem ao ativista e antigo presidente da África do Sul.
O duque de Sussex aproveitou ainda para alertar para os perigos contra a democracia e liberdade, abordou a guerra na Ucrânia, mencionou as leis norte-americanas para o aborto e falou da paixão que sente por África, continente onde se sente ligado à mãe, a princesa Diana, e local onde reconheceu na mulher, Meghan, a sua alma-gémea
A viagem até à cidade que nunca dorme durou apenas um dia, mas a duquesa de Sussex conseguiu surpreender com três visuais diferentes. Veja as escolhas da ex-atriz:
Meghan começou o dia na sede das Nações Unidas com um look preto total composto por uma saia-lápis e uma T-shirt, ambas da Givenchy, e sapatos pump Manolo Blahnik.
Depois do compromisso, seguiu-se um almoço com a amiga e ícone do feminismo Gloria Steinem. No segundo look do dia, a duquesa combinou uma blusa branca Khaite com uns calções azuis-marinhos Dior, tendo usado um cinto Lauren para valorizar a silhueta. Para completar, elegeu uma mala Cult Gaia e uns sapatos pump Manolo Blahnik, ambos num tom torrado claro.
À noite, a ativista apostou num macacão preto e branco Gabriela Hearst para ir jantar fora com o marido e alguns amigos próximos. No que aos acessórios diz respeito, escolheu umas sandálias pretas Aquazzura e uma clutch vermelha Bottega Veneta.