Comprar peças de swimwear pode ser um desafio para qualquer mulher. À medida que as temperaturas sobem e as férias se aproximam, o processo de atualizar o stock de biquínis e fatos de banho é sinónimo de enfrentar uma série de padrões do momento que podem desaparecer do radar numa questão de meses. Isto para não mencionar os inúmeros modelos e silhuetas que parecem ótimos online, mas não fazem jus às expectativas na vida real.
Além do mais, independentemente do tipo de corpo, fazer este tipo de corpo pode ser particularmente frustrante para quem tem o peito pequeno. Afinal, o que se quer são soluções que valorizem a área e *fiquem no lugar*, seja durante grandes mergulhos ou num jogo improvisado de volley no areal.
Algumas coisas a ter em mente? As criações halter e cruzadas são sinónimo de suporte e forma ajustáveis. Os folhos e outras opções com textura ajudam a criar a ilusão de volume, enquanto os padrões arrojados, por vezes, também têm o poder de enganar os olhos. Porém, hoje damos destaque a uma tendência que talvez considere inesperada: os tops com armação e sem enchimentos. Bastante elegantes, eles levantam os seios ligeiramente, criando um decote bonito e com um formato natural.
De sublinhar que a maioria de propostas de biquínis com armação para este verão vêm acompanhadas de cuecas de corte alto, muito ao estilo dos anos 1980, que são ótimas para alongar as pernas. A outra opção são as cuecas de cintura subida, que podem ajudar a disfarçar a área da barriga.