Este ano, mais uma vez, a marca italiana embarca na jornada de empoderamento feminino e no aumento da inclusividade, graças à sua vasta gama de tamanhos. Este objetivo é concretizado, através da criação de uma campanha contemporânea e moderna, em que as protagonistas são seis mulheres, com diferentes personalidades, usando alguns dos modelos da coleção de renda.
Esta iniciativa de sensibilização é acompanhada por uma integração importante nas linhas da marca: o aumento dos tamanhos de soutien até à copa F em diversos modelos, garantindo, assim, uma combinação única de design, performance, conforto e acessibilidade.
Sensualidade, mas sobretudo versatilidade: uma combinação perfeita para o dia-a-dia de uma mulher que se quer sentir feminina e segura de si.
Todas as peças feitas com esta nova renda fazem parte do projeto #intimissimicares, dedicado à melhoria constante e à redução do impacto ambiental. A renda contém uma fibra de poliamida degradável produzida de forma eco-friendly, com a reutilização da água utilizada no processo de produção e o tratamento de gases com efeito estufa.
Na etiqueta de cada peça, está um QR code, que permite aos clientes descobrirem no site da Intimissimi informações mais detalhadas sobre este novo tecido.
Uma campanha internacional, em que as protagonistas são a personificação da consciencialização e força, com uma atitude sensual e elegante.