
Foto Getty Images
Esta não é a primeira vez que a marca sueca H&M veste uma das suas princesas ou de outra nacionalidade. Muito pelo contrário, são várias as monarcas e diversas as ocasiões em que sõo usados modelos da marca de consumo de massas. Quem não se recorda da polémica saia em vichy com uma abertura da H&M que a rainha Letizia de Espanha usou em novembro de 2022 para um ato oficial?! E no caso da futura rainha da Suécia esta também não foi uma estreia. No entanto, nada tão impactante como este modelo em amarelo que a herdeira do trono usou na entrega dos prémios Polar Music, em Estocolmo, no dia 23 de maio. E o vestido H&m da princesa Victoria da Suécia, que já esgotou, vai de encontro a uma das cores tendências desta estação: o amarelo.
Em tule, com decote assimétrico e folhos, Victoria da Suécia nunca pareceu tão fora da sua zona de conforto como agora. Mas a princesa, que completou o visual com sapatos e carteira preta e brincos XL também em amarelo-limão, fez bem em arriscar na escolha, que, aliás, nada teve de inocente.
É que este vestido faz parte da coleção sustentável da linha Circular Design Story da H&M e foi criado a partir de tecidos reciclados. Custa cerca de €200,00 e está esgotado! Assim, a princesa não só se mostrou atenta às tendências, como passou a mensagem da importância da sustentabilidade na moda em nome do Planeta.