O estilo pré-mamã de Rihanna alcançou novas altitudes na última campanha da Louis Vuitton.
Uma das imagens mostra a cantora, empresária e futura mãe de dois a caminhar pela cidade de Nova Iorque com várias malas, uma barriga de grávida proeminente, a espreitar por um casaco desabotoado, e um copo de café na mão. A produção foi idealizada por Pharrell Williams, que apresentou recentemente a primeira coleção enquanto diretor criativo de meanswear da marca.
Capturadas pelos fotógrafos Keizo Kitajima e Martine Syms, as imagens — e um vídeo que as acompanha — apresentam a nova visão da Williams sobre a icónica mala Speedy. Num comunicado enviado às redações, a maison descreve Rihanna como “um símbolo de empoderamento humano”.
Embora faça parte da coleção masculina, o modelo Speedy está a ser comercializado como um produto unissexo. Esta terá sido “uma das primeiras malas” que Williams comprou, diz a marca, e a nova versão terá sido inspirada pelos “códigos e a atitude estilística” de Canal Street, em Nova Iorque.
“A Speedy sempre foi uma mala de lona masculina até fazerem uma versão menor para Audrey Hepburn em 1965”, disse Pharrell, num comunicado de imprensa, após o desfile de estreia. “Eu queria pegar em algo que achava que seria unissexo e fazer uma ótima mala para humanos. É um ícone do dia a dia concebido para todas as esferas da vida.”