Aquilo que parecia ser um simples LBD [Litlle Black Dress) que caía como uma segunda pele sobre a silhueta da manequim, acabou por se revelar no look mais comentado ontem à noite, no desfile YSL na Semana da Moda na capital francesa. O vestido preto de Hailey Bieber que seduziu Paris tem a assinatura de Anthony Vaccarello, o diretor criativo da YSL, e o decote oval nas costas elevou-o a um outro nível.
Confecionado na mais luxuosa lã, o vestido de Hailey Bieber pareciauma segunda pele da mulher do cantor Justin Bieber, cujas roupas gosta de usar, mas o decote conferiu-lhe o toque de ousadia e sensualidade q.b., que deixou a nu as pequenas tatuagens da manequim norte-americana, de 26 anos, e realçou também o corte e a cor de cabelo da manequim, mais curto e escuro do que o habitual.
Hailey Bieber foi um a das celebridades que quis ver in loco as propostas de Anthony Vaccarello para a próxima primavera-verão. Uma front row na qual marcaram presença Kate Moss, Carla Bruni, Charlotte Gainsbourg ou o ator Austin Butler.