Desde que lhe foi diagnosticado Neuroma de Morton, que, segundo o ortopedista Manuel Santos Carvalho explicou à Activa, “pode ser descrita como uma ‘irritação’ e/ou ‘inchaço’ do nervo sensitivo do pé, localizado entre dois dedos, na zona plantar” e que provoa dor, mal-estar -, a rainha Letizia de Espanha desceu dos saltos e passou a incorporar no seu estilo com maior frequência os sapatos de salto raso, abandonando – não por completo – os saltos altos, que continua a usar em muitas ocasiões, mas agora mais espaçadamente.
E Letizia, que é vista como uma das grandes influencers de moda, tal como a Princesa de Gales, tem encontrado soluções para todas as ocasiões, inclusive já a vimos usar este inverno uns sapatos com sola track, umas das tendências da estação.
Agora, no primeiro agto oficial de 2024 a solo, a rainha de Espanha visitou a APRAMP (Associação para a Prevenção, Reinserção e Atenção à Mulher Prostituída), em Madrid,Letizia optou por umas elegantes bailarinas de atar ao tornozelo pretas em verniz.
O modelo em questão é o Dance Black da marca espanhoal Adeba e custa €185,00. Com um pequeno salto, estas bailarinas são ideias para um look confortável, elegante e trendy, que podem ser usados numa ocasião mais de cerimónia ou normalmente no dia-a-dia.
Espreite 5 modelos entre os 12 e os 120 euros!