“Esqueçam as tendências e concentrem-se na elegância” parece ser a mensagem que o desfile da Carolina Herrera, para o outono-inverno 2024/25, nos quer transmitir.
Na Semana de Moda de Nova Iorque, com a própria Carolina Herrera a aplaudir na primeira fila, Wes Gordon, o diretor criativo, trouxe de volta todos os códigos da marca. Todas as propostas que desfilaram na passerelle “gritavam” elegância, levando cada vez mais longe a mensagem que a roupa que escolhemos vestir deve ser duradoura e ceder menos a caprichos de tendências passageiras.
É o novo luxo: vestir-se de modo elegante com roupas que perduram.
Nesta temporada, Wes Gordon definiu como tema: a beleza como forma de poder. Uma afirmação sugerindo que a beleza e a força não são apenas complementares, mas fundamentalmente interligadas.
Uma coleção que é tanto uma celebração do fascínio estético quanto uma ode ao espírito indomável das mulheres que navegam os seus caminhos com determinação inabalável.
Numa coleção que é uma demonstração de confiança e alegria, Gordon trouxe as assinaturas icónicas da marca: florais, folhas e mangas volumosas. Porém, desta vez, adicionou-lhes um corte mais arquitetónico.