Chega amanhã às bancas a ACTIVA de fevereiro, uma edição pautada pelos novos códigos das relações, numa dança entre amores e desamores. Catarina Furtado, a protagonista de capa, não podia ser um melhor par.
Amores e desamores
Quando lhe perguntamos se está disponível para voltar a apaixonar-se, Catarina Furtado não tem dúvidas: “Prefiro viver a dor mas amar, do que viver sem dor e sem amor.”
Os 32 anos de carreira trouxeram-lhe segurança, paixão e sentido de missão. Um divórcio trouxe-lhe vontade de se apaixonar outra vez. A mulher que Portugal inteiro ama deu-nos a sua primeira entrevista pós-separação. Gosta de ouvir histórias, mas desta vez fomos nós a ouvir a sua.
À semelhança do segundo mês do ano, esta é uma edição marcada pelo amor. Exploramos os novos códigos das relações e falamos de amores… E desamores. Com uma protagonista de capa muito especial, mal podemos esperar para que descubra a edição que preparámos para si.
A ACTIVA de fevereiro chega amanhã às bancas.
Catarina Furtado foi entrevistada por Catarina Fonseca e fotografada por Pedro Ferreira, assistido por Ana Viegas, com pós-produção de Ana Viegas e Ricardo Lamego. Styling de Mafalda Mota Alves, maquilhagem de Cristina Gomes, cabelos de Helena Vaz Pereira, para Griffe Hairstyle, assistida por Nicole Francisco.
A revista ACTIVA agradece à Quinta da Ribafria as facilidades concedidas para a realização desta produção