
Para Cauã Raymond ter feito "A Favorita" foi especial, sobretudo por contracenar com Cláudia Raya, Maria Ximenes e Patrícia Pillar, mas também por todo o ambiente de grande camaradagem, que existiu durante as gravações. "Foi um marco na minha carreira, foi a novela em que tive um personagem com mais conflito", diz. Apesar de tudo, Cauã realça "as cenas muito difíceis, que fiquei muito tempo em casa, tentando encontrar uma forma de as fazer".
Mas se há algo que o novo galã da ficção brasileira nega são semelhanças com Halley. "Sou muito diferente dele. Ao contrário do Halley não sou mulherengo. Sou muito sossegado e o meu carácter é outro". Algo que agradará, sem dúvida, à sua namorada, a actriz Grazi Massafera. "Ela é linda, maravilhosa, e a amo muito! Ela não precisou fazer muito para me conquistar. Foi o olhar, o sorriso e a humildade dela que me conquistaram. Ela é incrível", confessa, apaixonado, à revista "Contigo!"
Agora que "A Favorita" terminou, Cauã irá aparecer nos ecrãs de cinema, com o filme "À Deriva". As fãs portuguesas esperam que a película chegue ao nosso país…