
Cheryl Cole
Reuters
Cheryl Cole, cantora e júri do programa X Factor, está separada do marido, Ashley Cole, jogador do Chelsea FC e da selecção de futebol inglesa. Depois de várias notícias sobre as infidelidades de Ashley, que alegadamente ter-se-á envolvido e enviado imagens suas e mensagens para outras mulheres, Cheryl não aguentou a pressão da imprensa britânica e viajou para Los Angeles, onde procurou apoio da amiga Victoria Beckham.
Segundo o jornal inglês Daily Star, a cantora terá já pedido o divórcio ao marido. Fontes disseram ao jornal que Cheryl pediu aos amigos para deixarem de a tratar pelo apelido do marido – "Chamem-me Cheryl Tweedy e não Cole"
Saiba mais sobre Cheryl Cole, a nova estrela pop britânica aqui!
"Ela está despedaçada e sente-se totalmente humilhada. É a decisão mais dificil da sua vida, porque ama muito Ashley, mas ele continua a decepciona-la", disse uma fonte ao Daily Star.
Cheryl foi ontem, dia 18, para Los Angeles, para casa de Victoria Beckham, onde deve permanecer até a situação acalmar. A cantora de 25 anos, que sempre exibiu o seu anel de noivado, oferecido por Ashley, trocou-o por outro anel, o que para os amigos tem muito significado.
Veja o vídeo do primeiro single a solo de Cheryl Cole aqui!
Simon Cowell, o produtor de X Factor, programa onde a cantora participa, ofereceu-se também para apoiar Cheryl e disponibilizou a sua casa nos Barbados para a cantora permanecer durante este período difícil.
Ao jornal The Sun fontes próximas do jogador da selecção de futebol inglesa disseram que ele "está muito em baixo".
Veja a actuação de Cheryl Cole nos BRIT AWARDS 2010