Amy Winehouse vai casar outra vez: e agora parece que até o pai dela aprova o noivo. Longe vão os tempos da relação conturbada (para dizer muito pouco) com o primeiro marido, Blake Fielder-Civil, quando era raro o dia em que ambos não apareciam feridos de várias maneiras. As agressões eram mútuas, e o casamento, afirmou a própria Amy, era construído (ou enfim… destruído) à base de drogas.
Amy casou com Blake em 2007, e divorciou-se dois anos mais tarde. Depois da primeira e traumática relação, não quer repetir um romance com um homem tão desequilibrado como ela, e parece ter escolhido alguém que até gravata usa. O realizador britânico Reg Traviss, responsável pelo filme ‘Joy Division’, tem 33 anos e parece o tipo de homem que qualquer pai escolheria para a filha.
O romance com Traviss tem tido altos e baixos, mas agora entrou numa fase estável. O próprio realizador britânico confirmou os planos de casamento: "Amy e eu estamos a pensar marcar uma data muito em breve. Será lá para o fim deste ano", afirmou.
Um homem de coragem, portanto.
** Este artigo foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico **
Assine a ACTIVA em formato DIGITAL!