Lady Gaga foi ao estúdio Sirius XM, em Nova Iorque, para uma entrevista no programa de Howard Stern. Filmada logo à chegada, nos seus trajes habituais, Lady Gaga falou com Howard sobre sexo, drogas, problemas alimentares e, claro, o seu trabalho. Lady Gaga ainda cantou Edge of Glory e Hair, ao piano.
Quando questionada sobre quando perdera a virgindade, Lady Gaga respondeu que não fora com o namorado atual, Luc Carl, e depois assumiu as rédeas da conversa: “Tenho muitos fãs e adoro-te e respeito o teu programa e sei que queres falar sobre cocaína e sexo – mas honestamente devia-se esperar o mais possível antes de se ter sexo. Acho mesmo que os miúdos têm sexo demasiado cedo.”
A cantora também abordou diretamente outro tema sensível, os seus distúrbios alimentares: “Tive desordens alimentares quando era pequena e penso que estes nunca me abandonaram completamente; por isso, posso compreender as raparigas que se sentem assim… “ A cocaína, claro, não podia passar em branco, dado que era assumido da sua parte já ter consumido no passado, mas agora Lady Gaga afirmou ter-se arrependido “de cada linha que dei”. E lança um apelo: “não toquem nisso: é o diabo!”