O recente teledisco de Rihanna de ‘We found love’ foi banido da televisão francesa durante o dia. O seu visionamento será permitido apenas a partir das 22h.
A decisão foi tomada com base nas “imagens onde se vê a artista a fumar ou a ‘cometer outros atos autodestrutivos’” avançou fonte oficial do Conselho Audiovisual da França.
O excesso de intimidade com Dudley O’Shaughnessy, apontado como o seu novo namorado, também terá sido considerado demasiado insinuante, devido às cenas sensuais que ambos protagonizam.
Recorde-se que já no ano passado, a artista viu o seu vídeo promocional ‘S&M’ ser banido em 10 países e também o vídeo ‘Man Down’ foi acusado de glorificar o homicídio pois a artista surgia a disparar contra um homem.
Contudo, e de acordo com os últimos resultados que colocam ‘We found Love’ nos tops, dificilmente Rihanna estará a sentir alguma consequência direta deste percalço.
No twitter da cantora pode, no entanto, ler-se que o vídeo ‘é sobre o amor e de como este sentimento pode ser como uma droga’.