Mila Kunis sempre teve uma figura elegante. No entanto, não há dúvida que a drástica perda de peso que a atriz teve de sofrer para interpretar uma bailarina no marcante filme ‘Black Swan’, deixou marcas. Foram quase dez quilos que Kunis teve perder repentinamente e os efeitos foram permanentes. Aos 28 anos a própria admite: “depois de Black Swan o meu corpo nunca mais foi o mesmo.”
Foi em entrevista à revista americana Harper’s Bazaar, para a edição de abril, que a atriz confessou: “A forma do meu corpo está diferente. Quando fiquei com 43 quilos, tinha músculos, mas era pele e ossos. Depois, quando recuperei o peso, esses músculos ficaram noutros lugares. Eu ficaria mais feliz se meu ‘rabinho’ tivesse ficado maior. Além disso, com a perda de peso o meu peito também diminuiu.”
Contudo, e apesar dos sacrifícios, a atriz afirma que não teria problemas em aceitar um novo papel que exigisse uma mudança física radical.
Na mesma entrevista a artista falou ainda sobre cirurgias plásticas, deixando claro que não descarta essa possibilidade.
“De momento não vou colocar uma agulha no meu corpo a menos que exista uma razão médica para isso, mas perguntem-me daqui a 10 anos. Mas provavelmente vou querer fazer alguma coisa no futuro, não tenho nenhuma dúvida sobre isso.”
Por enquanto Mila Kunis não precisa de qualquer melhoria, até porque está a atravessar uma boa fase profissionalmente. Recorde-se que além dos projetos cinematográficos é, também, um dos rostos da Dior.