Muitas mulheres, celebridades ou não, esforçam-se para vestir o tamanho mais pequeno de roupa – mesmo que não exista nada de saudável ou edificante nisso. No entanto, Rihanna já confessou ter saudades das suas curvas.
Avistada enquanto saía de um popular restaurante nova-iorquino, acompanhada de uma amiga, a cantora usava umas calças largas vermelhas e uma camisola da mesma cor que, apesar de tudo, mal disfarçavam a figura cada vez mais magra de Rihanna.
“Uso o tamanho zero [o equivalente ao tamanho 30 europeu] mas não estou feliz com isso. Fui demasiado longe. Prefiro-me um pouco mais cheínha. Quero o meu rabo de volta”, disse a cantora à revista Us. Confessou ainda que a radical perda de peso se deve a uma agenda de trabalho muito cheia e complicada, que se seguiu à estreia do filme ‘Battleship – A Batalha dos Mares’, onde se estreou como atriz.
Há um mês, cantora foi hospitalizada com cansaço e postou na sua página de twitter uma fotografia de si própria com um cateter no braço.
Um amigo revelou à revista britânica Look: “Ela chegou a um ponto de rutura. Rihanna diz que esta fisicamente e mentalmente exausta, perdida.”
A estrela pop também tem sido objecto de especulação dos meios de comunicação por ter sido vista a sair várias vezes com o ex-namorado Chris Brown, esta semana, em Nova York.